Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Música

Nego do Borel encanta ao ajudar fã 'abandonada' no aeroporto

Cantor viraliza após promover mudança em viagem de fã que foi deixada sozinha no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 20h29 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel encanta ao ajudar fã 'abandonada' no aeroporto - Instagram
Nego do Borel encanta ao ajudar fã 'abandonada' no aeroporto - Instagram

O cantor Nego do Borel tomou uma boa atitude ao ajudar uma fã que encontrou no aeroporto do Rio de Janeiro. Ela estava sozinha após ter sido ‘abandonada’ por um rapaz que iria conhecer na cidade maravilhosa. O rapaz nunca apareceu e ela teve a chance de contar sua história para o cantor, que se comoveu e decidiu ajudá-la.

Ao ouvir a história dela, Nego do Borel decidiu ajudar com hospedagem, passeios e até uma festa badalada.

Tudo começou quando Michele Paula viajou até o Rio de Janeiro para conhecer um homem que encontrou nas redes sociais. Depois de várias horas esperando e sem respostas, a jovem se deparou com Nego do Borel no local e foi pedir uma foto.

“Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar a caótica vinda ao Rio de Janeiro”, contou ela, que continuou:

“Na mesma hora, ele se prontificou a me ajudar. O que de certa forma me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doando um pouco do seu tempo ao próximo. Isso é incrível”.

Michele ficou encantada com a simpatia de Nego do Borel. “Ele me ajudou a me hospedar. No outro dia foi me buscar e almoçamos juntos, fomos na praia e em seguida ele me convidou para ir numa festa com ele, porque eu estava no Rio e trabalhei muito para poder pagar as taxas e estar ali, então ele falou que eu merecia estar no Rio e que eu iria curtir e voltar para Curitiba com boas lembranças, e sem tristeza. E foi maravilhoso”.

O cantor também comentou sobre o encontro com a fã. “A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que me mudou todo o meu dia: ‘pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje’”.