Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nego do Borel dá invertida em ex-namorada após pronunciamento sincerão: "Achei que você estivesse bem"

No entanto, Julia Schiavi rebate funkeiro nos comentários e redes sociais vira lavação de roupa suja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2020, às 11h31 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel dá invertida em ex-namorada após pronunciamento sincerão - Reprodução/Instagram
Nego do Borel dá invertida em ex-namorada após pronunciamento sincerão - Reprodução/Instagram

E rolou lavação de roupa suja nas redes sociais nesta quarta-feira, 23, entre Nego do Borel e ex-namorada, Julia Schiavi, após anuncio do fim do noivado do funkeiro com Duda Reis.

Instantes depois do perfil Gossip Do Dia ter divulgado o término de Nego com a atriz, a ex-namorada do cantor se pronunciou em texto sincerão.

Acontece que o funkeiro não deixou passar o comentário da ex na publicação e resolveu dar uma invertida nela:

“Meu Deus, Feliz Natal. Achei que você estivesse bem, achei que não estivesse triste comigo. Carnaval passado a gente se falou, você até tinha ficado de vir para o Rio, lembra? Tenho aqui todas as conversas, mas enfim, feliz natal para você e para o maridão aí, tudo de bom na vida de vocês”.

Mas, Julia, por sua vez, não se limitou em dizer:

Oi Nego, que bom que você não me bloqueou (não achei seu comentário pra te responder diretamente ) mas saiba que não tenho nada contra você.. mesmo depois de tudo que passei!”.

Ela também resgatou situação apontada pelo funkeiro e detonou com lavação de roupa suja:

"E respondendo seu comentário: SIM! Eu ia passar o carnaval no Rio de Janeiro na casa da minha amiga (que é mulher do seu amigo por sinal) e quando soube que você estaria lá , não fui! Passei em SP e tenho fotos aqui no feed... Quando nos falamos acredito que você ainda estava com a Duda né? Não lembro... Mas sei que era pra mostrar a ela. Porque quando teve o evento em SP de um amigo em comum, você soube e não queria levá-la porque sabia que eu estaria presente... se você tem suas provas eu também tenho as minhas. Mas não quero confusão não! Quero apenas que você de valor a mulher que está ao teu lado e seja uma pessoa melhor! Bom natal! Espero que 2021 seja melhor pra vocês".

CHEGOU AO FIM

Parece que mais um casal não resistiu ao ano de 2020 e colocou um ponto final na relação.

De acordo com o Gossip Do Dia, o noivado de Duda Reis e Nego do Borel chegou ao fim.

Ainda segundo o perfil de notícias sobre famosos, o funkeiro e a atriz não estão mais juntos há pelo menos uma semana. Duda acabou deixando a casa onde morava com o cantor e voltou para a casa dos pais.