Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Nego do Borel compartilha clique com legenda sugestiva e fãs apontam indireta: ''Vai se tratar''

Após polêmicas com término de namoro conturbado, cantor 'manda recado' e deixa seguidores confusos

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel manda indireta e deixa fãs curiosos - Instagram
Nego do Borel manda indireta e deixa fãs curiosos - Instagram

Nego do Borel compartilhou um clique nas redes sociais nesta sexta-feira (21), mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foi a legenda feita por ele.

O cantor, que terminou seu último relacionamento com a atriz Duda Reis envolvido em muitas polêmicas, inclusive de agressão, mandou uma indireta e deixou os fãs bem curiosos.

“Vai se tratar, garota. Sai da minha cola”, escreveu ele, levantando várias hipóteses do internauta, fazendo alguns até mandarem mensagens pesadas ao funkeiro.

“O abusivo aqui é você”, disse uma internauta. “Quem é a louca que está na sua cola?”, questionou outra. “Eita, pra quem será que é essa indireta”, quis saber mais um.

Vale lembrar que a frase também pode apenas fazer referência à canção Vai se Tratar Garota, de MC Don Juan, MC Davi e MC Pedrinho, que em um dos trechos diz a mesma frase da legenda. 

LAMENTOU

O músico fez desabafo lamentando a perda do funkeiro Mc Kevin na madrugada da última segunda-feira (17). O cantor falou sobre a dificuldade que é lidar com a fama e disse que as pessoas precisam de mais amor.

"Rapaziada o seguinte, o sucesso é muito difícil. A fama é muito difícil. O que a fama proporciona para gente que não teve base para ter a fama, para ter dinheiro, para ter sucesso, a gente almeja sucesso, a gente almeja fama. Mas é muito difícil quando a fama chega, tá ligado?". 

Veja: