Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Nego do Borel ataca 'A Fazenda' nas redes e alerta famosos: "Tomem muito cuidado"

Nego do Borel ataca 'A Fazenda' nas redes sociais e deixa aviso para famosos que estão dispostos a entrar no reality da Record

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel detonou 'A Fazenda', da Record, nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel detonou 'A Fazenda', da Record, nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Nego do Borel resolveu utilizar suas redes sociais para deixar um sério aviso a seus amigos famosos. Em meio aos possíveis primeiros convites para próxima edição de 'A Fazenda' gerando burburinhos na web, o famoso deixou claro que talvez o programa não seja uma boa opção.

“Sério, antes de ir pra ‘A Fazenda’, vocês precisam pensar muito, ler o contrato com maior atenção. Eu não conheço um que saiu, que queira voltar. Não é só o meu caso em específico. Mas tomem muito cuidado com a decisão”, iniciou o cantor.

“Na minha primeira roça, eu estava louco pra sair, mas com muita vontade de voltar só por causa de uma pessoa. Enfim. Prestem muita atenção, eu fui um burro”, completou Nego do Borel.

Para quem não sabe, o artista esteve na últimia edição do reality show, mas foi expulso pela produção do programa devido a uma polêmica envolvendo o suposto caso de estupro na modelo Dayane Mello.

EX-BBB NATÁLIA FALA SOBRE RELAÇÃO COM ELI

A ex-BBB Natália Deodato resolveu responder questionamentos dos seguidores nas redes sociais, e deixou claro como anda sua relação com Eliezer após o fim da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Se no confinamento eles foraram um lindo casal, agora eles terão no máximo uma amizade.

"Eu encontrei ele, sim, na gravação dos 101 dias. Foi muito corrido e a gente quase nem conseguiu se falar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, estou superaberta à amizade. Se ele quiser conversar, 'tamo' aí", explicou a mineira.