Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADMITIU

Nego do Borel admite ter feito festa com amigos durante pandemia e explica: "Não foi aglomeração"

Mesmo após seu acidente e durante o isolamento social, o funkeiro não deixou de reunir pessoas para comemorar seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel admite ter feito festa com amigos durante pandemia e explica: "Não foi aglomeração" - Reprodução/Instagram
Nego do Borel admite ter feito festa com amigos durante pandemia e explica: "Não foi aglomeração" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), Nego do Borel foi às redes sociais e admitiu ter feito uma festa de aniversário em meio ao isolamento social.

De acordo com o funkeiro, familiares e poucos amigos, como Anitta, compareceram à sua casa para lhe visitar e comemorar mais um ano de vida.

"Como minha família queria me ver e era meu aniversário, fiz uma comemoraçãozinha em casa, à qual não foi gente pra caramba. Não foi aglomeração", disse ele no Instagram.

Apesar disso, o cantor afirmou que todos os convidados tomaram os cuidados necessários. "Vieram os meus familiares com todo o cuidado possível. Nesse mesmo dia, vieram alguns amigos para me visitar. Veio a Laryssa, veio a Anitta, veio o Eri [Johnson] com todos os cuidados possíveis", concluiu.

Vale lembrar que a festa, que teve um tema junino, aconteceu na última sexta-feira (10), na mesma semana em que Nego sofreu um acidente de moto e precisou passar por uma cirurgia.

MACHUCOU

Na última quarta-feira (15), Nego do Borel se deu mal após se arriscar na dança enquanto ainda está se recuperando do acidente.

O funkeiro surgiu na web fazendo o "passinho da muleta", mas logo em seguida mostrou que a brincadeira lhe machucou.