Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Nego Di é desmentido pela Record sobre convite para A Fazenda: "Fake news"

Nego Di é desmentido publicamente pelo canal de comunicação da Record sobre sua participação na próxima temporada de 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 20h30

Nego Di foi desmentido publicamente pela Record nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Nego Di foi desmentido publicamente pela Record nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Difoi desmentido publicamente pela Record TV em um comunicado oficial, emitido na noite desta sexta-feira (06), sobre um possível convite para 'A Fazenda 14'. Ele havia insinuado recentemente que foi sondado para participar do programa após uma polêmica que se envolveu.

“Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para A Fazenda”, escreveu o humorista, após fazer piadas transfóbicas com Linn da Quebrada em seu novo stand-up. Ele debochou da transição de gênero da rapper, alfinetando sobre seu beijo com Maria no confinamento.

“A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para “A Fazenda 14”, escreveu o canal em uma publicação em seu Twitter oficial de imprensa. Além disso, a compahia ainda fez questão de colocar um selo escrito "fake news" no tweet de Nego Di.

Nos comentários, diversos internautas repercutiram o balde de água fria jogado pela emissora no ex-BBB. "FALA MESMO, Record!!!!! e num chamem mesmo não, queremos entretenimento e baixaria sim mas desde que não envolva gente podre e preconceituosa", comentou um internauta. "Obrigado Record. Vcs fazem o de menos. Agora bloqueia ele pq ele vai infernizar a imagem de vcs", sugeriu outra.

JESSILANE COMEMORA PAGAMENTO DE DÍVIDA

Jessilane Alves saiu há menos de um mês do BBB22, mas já está colhendo os frutos da sua participação. Nesta quinta-feira (06), ela contou aos seguidores que conseguiu quitar a sua dívida com o FIES, já que fez sua faculdade com esse recurso e estava devendo uma boa grana.

"Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz", declarou ela em um vídeo publicado ems eu Instagram.