Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA CARA DURA

Nego Di debocha de lesados após aplicar suposto golpe: "Ninguém mandou comprar"

Nego Di debocha de lesados em vídeo ao aparecer em uma BMW conversível e comentar a polêmica envolvendo uma loja que é sócio

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di debochou dos lesados de um suposto golpe que uma de suas emprestas está sendo acusada de praticar - Reprodução/Instagram
Nego Di debochou dos lesados de um suposto golpe que uma de suas emprestas está sendo acusada de praticar - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Di está sendo acusado de debochar de lesados por um suposto golpe que uma de suas empresas cometeu. Diversos internautas afirmam ter comprado eletrodomésticos na loja virtual Tadizuera, que tem o humorista como sócio, e nunca recebido o tão sonhado produto.

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais, o influenciador digital é filmado chegando em uma BMW conversível, quando amigos começam a zombar das vítimas do golpe. Ao entender o contexto, o famoso não tentou nem mesmo se isentar e complementou rindo da situação.

“Bobinhos do guri. Ninguém mandou comprar televisão, ninguém mandou comprar ar-condicionado. Bateu, os guris não querem nem saber. Olha o ar chegando”, zomba um amigo de Nego Di, que registrava a cena. “Tá chegando, devagarinho, mas está”, completou o humorista.

Recentemente, o ex-BBB já havia se pronunciado publicamente sobre o caso, alertando sobre um atraso nas entregas. “Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”.

TIRULIPA DESABAFA APÓS INVASÃO DA POLÍCIA

Nesta sexta-feira (15), Tirulipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.