Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Nego Di acusa o BBB22 de acabar com a vida de Arthur Aguiar: "Só ladeira abaixo"

nego Di acusa BBB22 como grande responsável por arruinar a vida de Arthur Aguiar e explica teoria em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 20h58

Nego Di contou acreditar que o BBB22 tenha sido o responsável por acabar com a carreira de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram/Globo
Nego Di contou acreditar que o BBB22 tenha sido o responsável por acabar com a carreira de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram/Globo

Dono de opiniões bastante polêmicas, Nego Di resolveu comentar sobre a passagem de Arthur Aguiar no BBB22. Ao participar do podcast Noir, exibido no YouTube, ele frisou que o programa foi o responsável por acabar com a vida do vencedor da última temporada.

Por também já ter passado pelo confinamento, na edição anterior à vencida pelo marido de Maíra Cardi, o humorista disse acreditar que o reality show destrói as vidas dos famosos consagrados que entram para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo“, detonou Nego Di.

Foi então que ele resolveu citar o intérprete de Diego em 'Rebelde', da Record. “Arthur ganhou e olha o hate [ódio] que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa”, refletiu.

“[Nos próximos anos] Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes”, completou Nego Di.

SIMARIA TEM ROMANCE EXPOSTO PELO IRMÃO

Comemorando seu aniversário de 40 anos com uma grande festa que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira (13), Simaria teve detalhes de sua vida pessoal expostos por seu irmão, Caio Mendes. Em entrevista ao 'Fofocalizando' do SBT, ele contou sobre como anda o coração da sertaneja.

"Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua", revelou.