Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA

Nathalia Dill revela sintoma incomum que surgiu após o parto e durou dez dias: "Uma coisa foi alimentando a outra"

Em entrevista para jornal, atriz conta precisou procurar tratamentos alternativos após viver um verdadeiro drama

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill revela sintoma incomum que surgiu após o parto e durou dez dias: "Uma coisa foi alimentando a outra" - Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill revela sintoma incomum que surgiu após o parto e durou dez dias: "Uma coisa foi alimentando a outra" - Reprodução/TV Globo

Mamãe de primeira viagem, a atriz Nathalia Dill contou que teve um pós-parto complicado.

Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, a estrela afirmou que teve dificuldades para dormir e sofreu com um problema pouco comum: dores fortíssimas de cabeça.

"Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito...", relatou ela para a publicação.

Ela então relatou as dores fortes que teve e contou que precisou procurar um tratamento alternativo para aliviar os sintomas que desenvolveu logo após a chegada da filha.

"Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão", afirmou ela.

PARABÉNS!

Feliz da vida, a atriz Nathalia Dill encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique raríssimo ao lado da filha, Eva. Após completar 35 anos, a estrela da TV Globo posou com a herdeira nos braços para agradecer as mensagens carinhosas que recebeu pela comemoração da data.