Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nathalia Dill revela mudança inesperada nas cores do enxoval da filha: "Nunca me imaginei"

Em entrevista, atriz conta que eles planejaram usar apenas cores neutras, mas nada saiu como o previsto

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill revela mudança no enxoval da filha: "Nunca me imaginei fazendo" - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill revela mudança no enxoval da filha: "Nunca me imaginei fazendo" - Reprodução/Instagram

A atriz Nathalia Dill contou uma história inusitada que aconteceu após a chegada da filha, Eva.

Ela revelou que criou um enxoval todo em cores neutras para receber a pequena. Só que aos poucos, ao contrário do que ela planejou, ela acabou comprando e ganhando itens na cor rosa.

"Quando eu estava grávida, fiz o enxoval todo neutro, cru, outonal. Aí ela nasceu e agora tá tudo rosa! Ela tá toda rosa, eu acho lindo! Coisas que eu nunca me imaginei fazendo (risos)", afirmou ela para o GShow.

Crescendo rápido, a pequena já mostra os primeiros traços de personalidade .

"Aos poucos vai vindo uma personalidade, uma troca, e aquela relação vai sendo alimentada, florescendo. O amor vai aumentando, surgindo... hoje em dia a gente conhece a Eva, a gente identifica a personalidade dela, e aí a gente vai tendo outras dinâmicas, outras alegrias. É muito lindo ir vendo isso evoluir a cada dia. É incrível porque a gente está exausto, podre, morrendo de sono, e aí ela dá um risinho e a gente adora."

Nesta semana, a atriz relatou um momento difícil. Segundo ela, sua filha de nove meses, Eva, estava com uma alergia na boca.  Ela explicou que a bebê foi diagnosticada com dermatite salivar, uma doença que causa vermelhidão ao redor da boca devido ao excesso de saliva. Vale lembrar que a menina é fruto de seu casamento com o músico Pedro Curvello.

"Na semana passada a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito", começou ela em vídeo.