Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Nathalia Dill e marido levam filha de sete meses para primeira exposição de arte e a pequena encanta: "Quanta fofura"

Nas redes sociais, a atriz mostrou momento em família e seguidores morreram de amores

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill e marido levam filha de sete meses para primeira exposição de arte e ela encanta: "Quanta fofura" - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill e marido levam filha de sete meses para primeira exposição de arte e ela encanta: "Quanta fofura" - Reprodução/Instagram

Nathalia Dill e seu marido Pedro Curvello levaram a filha Eva, de sete meses, para uma exposição de arte nesta quinta-feira (26).

Em suas redes sociais, a atriz mostrou diversos cliques com a pequena e o marido. No primeiro, Eva está no carrinho e a mamãe coruja dá um beijinho nela. Em outro, o pai aparece carregando a pequena no colo com um suporte.

A atriz também mostrou fotos da exposição, que aconteceu no CCBB do Rio de Janeiro, entitulada como Nise da Silveira – A Revolução pelo Afeto.

"Hoje foi dia de centro da cidade e de exposição. Viva o CCBB", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pelo momento em família: "Lindezas", falou um. "Quanta fofura", disse outra. "Que menina mais linda e bochechuda", falou mais uma. 

MATERNIDADE

Nathalia Dill abriu o jogo sobre um drama da maternidade nesta quarta-feira (25).

A atriz usou as redes sociais para contar que passou por uma situação bastante comum para as mamães: a bebê de sete meses Eva deu uma mordida no seio dela enquanto mamava.