Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esportiva

Nathalia Dill arrasa no vôlei de shortinho e impressiona em praia carioca

A Fabiana de 'A Dona do Pedaço' mostrou boa forma na praia

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill curte dia de vôlei na praia - AgNews
Nathalia Dill curte dia de vôlei na praia - AgNews

Nem o dia mais nublado impede bons momentos na praia para Nathalia Dill.

A Fabiana de A Dona do Pedaço foi fotografada na manhã desta sexta-feira (18) e aproveitou a areia da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para jogar vôlei. Usando uma camiseta de manga comprida e um shortinho, ela mostrou a boa forma e a disposição para arrasar nos esportes.

Embora esteja vivendo um momento divertido, Nathalia passou um perrengue e tanto na última sexta-feira (11). Ela expôs uma situação tensa que passou ao tentar embarcar em um voo de avião. Nas redes sociais, a global contou que foi retirada do voo em que deveria seguir viagem, sem muitas explicações. "Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais seis passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não podemos voar. Agora estamos aqui, esperando uma solução que não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento decente", disse. 

Prestes a trocar alianças, Nathalia tem aparecido bastante com o noivo, o gatíssimo Pedro Curvello. No Rock in Rio, a atriz posou com o amado e viveu momentos românticos, compartilhados nas redes sociais. Fãs e amigos elogiaram muito a rara foto dividida pela musa. "Amo esse casal", disse uma. "Que amores!", comentou outra. "Lindos demais", falou uma terceira.

LEMBRANÇA

Nostalgia! Eriberto Leão usou as redes sociais para relembrar o trabalho que fez ao lado de Nathalia Dill, em meados de 2009. 

No Instagram, o ator compartilhou um clique dos dois, devidamente caracterizados como Maria Rita e Zeca, protagonistas vividos por eles no folhetim Paraísoexibido pela Rede Globo"Há exatamente 10 anos, era exibido o último capítulo de Paraíso. 2 de outubro de 2009. Na foto, Santinha e Zeca, o fio de demo", disse ele na legenda. 

Nathalia Dill curte vôlei na praia

Nathalia Dill arrasa no vôlei

Nathalia Dill joga vôlei de shortinho

Nathalia Dill arrasa no vôlei de shortinho