Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Natália Guimarães relembra vídeo antigo de suas filhas e encanta web: "O primeiro pãozinho"

A musa encanta a web ao relembrar época em que suas filhas gêmeas tinham 6 meses

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 15h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa encanta a web ao relembrar época em que suas filhas gêmeas tinham 6 meses - Reprodução/Instagram
A musa encanta a web ao relembrar época em que suas filhas gêmeas tinham 6 meses - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14) Natália Guimarães usou suas redes sociais para compartilhar  com seus seguidores um vídeo encantador das filhas.

A musa dividiu com os internautas uma lembrança de quando suas filhas gêmeas, Kiara e Maya, tinham apenas 6 meses e estavam experimentando alimentos pela primeira vez: 

"Aos apaixonados por um pãozinho!! Encontrei esse vídeo do dia que a Kiki e a Mamá fizeram 6 meses e finalmente puderam experimentar o primeiro pãozinho da vida", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "A intenção era dar aos pouquinhos, estava com medo de engasgarem, mas pras minhas italianinhas foi impossível ir devagar!! Foi amor à primeira mordida!! No final deu tudo certo e até hoje elas são loucas por pão, e quem sou eu pra não dar, né!?", destacou. 

Por fim, completou: "E vocês?? Me conta aqui como é o seu pãozinho favorito e já aproveita pra enviar o vídeo pra enfofurar o dia de quem você ama também. Depois corre na hashtag 'Videos Mama e Kiki' pra ver os outros vídeos hilários das minhas gêmeas. Uma ótima quinta-feira pra vocês", concluiu. 

Nos comentários, os internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar:

"Amo", "Que fofas", "Ow meu Deus que fofurinhas que elas são desde sempre", "Aí meu Deus, que coisinhas mais fofas... Quando você e Lê irão encomendar um menininho? As gêmeas são uma graça de princesinhas, imagina com um menininho... Amo vocês, família linda", destacaram. 

As pequenas tem atualmente 6 anos, e são frutos do casamento de Natália Guimarães com o ex-vocalistas da banda KLB, Leandro.

Confira: