Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Natália Deodato cai no choro e acusa agência após romper contrato: "Fui prejudicada"

Natália Deodato cai no choro nos stories de seu Instagram e faz grave acusação contra agência que gerenciava suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato fez uma grave acusação contra a agência de marketing que gerenciava suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Natália Deodato fez uma grave acusação contra a agência de marketing que gerenciava suas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato caiu no choro nas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira (28) ao denunciar a antiga agência de marketing que gerenciava suas redes sociais. Em suma, a mineira acusa a empresa de invadir seu número de telefone após a rescisão do contrato, lhe deixando sem WhatsApp.

"Hackearam o meu número, acabaram de bloquear. Meu número foi cedido pela agência porque saí do BBB sem nada e eles me deram um chip com um plano atual, e era o que estava no meu Whatsapp", começou a influenciadora nos stories de seu Instagram.

Em seguida, a artista deixou um recado para amigos e contratantes que tinham seu antigo telefone. Ela explicou que pessoas mal intencionadas poderão tentar aplicar golpes envolvendo seu nome e por isso resolveu expor toda a situação em público.

"Então a todos os meus contratantes, pessoas que estão negociando, pessoas que conversam comigo, peço que não deem continuidade às conversas porque não estou mais com esse número. Eles cancelaram minha linha às 11h da manhã e agora também estou sem Whatsapp. Eles hackearam, só que tem a verificação em dois fatores e precisa da senha. Mas acho que conseguiram abrir e vão tentar contato com as pessoas", continuou Natália Deodato.

A famosa também deu detalhes do novo mundo que começou a viver após deixar o confinamento do BBB22. Ela explicou que diversas pessoas já tentaram lhe passar a perna, tentando lhe aplicar contratos duvidosos ou até mesmo em sua mãe.

"Estou falando isso porque fui muito prejudicada durante todo o tempo que participei do BBB, principalmente por equipe. Estavam tentando enfiar um contrato na minha mãe de R$ 700 mil, teve amiga minha que tentou me prejudicar dentro do BBB e ela ia receber R$ 100 mil desse mesmo cara. Teve vários conteúdos que infelizmente não passam pro público do sofá, teve falas, faltas, muitas coisas, conversas, que não foram passadas nos cortes, só no pay per view, e minha equipe desde o início do programa em momento nenhum colocava posicionamento nas redes", lamentou.

ANITTA COMEÇA A VENDER PERFUME ÍNTIMO

Nesta quinta-feira (28), a cantora Anitta pegou os fãs de surpresa ao anunciar seu próprio perfume para a região íntima. A artista resolveu desenvolver uma fragrância para os genitais e contou tudo nas redes sociais.

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemic*'. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepek* de milhões, o piu-piu de milhões, as bol*s de milhões, o 'polemic*' de milhões", disparou ela.