Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSÉDIO!

Natacha Horana revela que já teve medo de usar roupa curta: "Assediador desrespeita de qualquer jeito"

A bailarina do Faustão abriu o coração e fez um balanço sobre o assédio contra mulheres

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h48

Natacha Horana revela que já teve medo de usar roupa curta: "Assediador desrespeita de qualquer jeito" - Divulgação/Anderson Macedo
Natacha Horana revela que já teve medo de usar roupa curta: "Assediador desrespeita de qualquer jeito" - Divulgação/Anderson Macedo

Dona de si e cheia de poder, Natacha Horana revelou que já teve receio de usar alguns tipos de roupa por medo de assédio.

A bailarina do Faustão contou que chegou a evitar usar peças curtas, mas hoje acredita que isso não faça diferença.

"Não importa o que a mulher vista, o homem assediador desrespeita de qualquer jeito. Não vou deixar de usar por isso", disparou ela em comunicado através da assessoria.

A dançarina, inclusive, ressaltou que sempre recebe comentários indesejados ao compartilhar fotos nas redes sociais, independentemente do que está usando: "Infelizmente, quando posto uma foto mais sensual ou uso roupas mais curtas, o assédio é maior. Mas ele existe sempre, com qualquer roupa".

Por fim, Natacha ainda fez um apelo a favor das mulheres. "Desejo que isso mude e nós possamos vestir o que quisermos sem medo. Homens, mesmo que não sejam todos, respeitem as mulheres. O mundo mudou. Mude você também", finalizou.

ANO NOVO

2021 está chegando e Natacha Horana já tem definido quais são seus pedidos para o Ano Novo.

Além de desejar o óbvio, como a vacina para a Covid-19, a bailarina do Faustão fez um apelo voltado para a maneira como as pessoas se comportam na web.