Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CHEGOU!

Nasceu! Ex-BBB Paula Amorim dá à luz ao Theo, primeiro filho com Breno Simões

Ex-BBB Paula Amorim dá à luz ao pequeno Theo em São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Ex-BBB Paula Amorim dá à luz ao Theo, primeiro filho com Breno Simões - Reprodução/Instagram
Nasceu! Ex-BBB Paula Amorim dá à luz ao Theo, primeiro filho com Breno Simões - Reprodução/Instagram

A sexta-feira (17) começou com grandes emoções para os papais do ano Paula Amorim e Breno Simões. Após muito esperar, a ex-BBB deu à luz ao primeiro filho do casal, o pequeno Theo!

A assessoria de imprensa da ex-No Limite confirmou o nascimento do pequeno. No Stories do Instagram, ela ainda mostrou alguns detalhes do caminho para à maternidade na última quinta-feira (16) e até mesmo momentos antes da grande hora.

Paula Amorim exibiu que o quartinho do parto estava recheado de mensagens e fotos carinhosas em homenagem ao bebê. No começo da tarde desta sexta, Breno Simões dividiu um clique ao lado da amada antes de dar à luz.

"Eu só sei amar, amar e amar. Quando acho que já conheci todas as suas qualidades, você vem e ainda me surpreende", se encantou ele na legenda da foto, em que aparece dando um beijo na bochecha da ex-sister.

Paula Amorim e Breno Simões na maternidade

Siga a Contigo! no Instagram.

O QUARTINHO

O casal Paula Amorim e Breno Simões mostrou detalhes do quartinho do primeiro filho que eles esperam. Vivendo um romance sólido desde que se conheceram no BBB, eles já estão com tudo pronto para a chegada do herdeiro.

No vídeo publicado nas redes sociais, o ex-BBB surge pendurando luzes no quartinho. Ele mostra a iluminação e detalhes da decoração.

Em tons de azul e branco, o quartinho surpreendeu os fãs pelo bom gosto e por cuidado em cada detalhe. "Cada vez mais perto", declarou ele.