Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Nasceu! Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam a chegada de Fernanda

Biah Rodrigues e Sorocaba são pais pela segunda vez e celebram; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba são pais pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba são pais pela segunda vez - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (10), Biah Rodrigues deu à luz Fernanda, segundo herdeiro com o sertanejo Sorocaba. A notícia foi divulgada pela modeo que compartilhou o momento fofo nas redes sociais.

A modelo publicou em seu instagram uma foto dos pezinhos de Fernanda, anunciando a sua chegada e legendou: "Toda honra e glória a Ele. Obrigada, meu Deus.

Ao compartilhar a chegada da pequena, amigos comemoraram e parabenizaram o casal: "Ae, seja muito bem-vinda, Fernandinha!", comentou Thaeme Mariôto. "Que Deus abençoe com muita saúde sua princesa", disse Natália Toscano. "Bem-vinda, Fernandinha", escreveu Lorena Carvalho. "Glória a Deus", falou Pétala Barreiros.

Sorocaba e Biah se casaram em 2019, fruto desse relacionamento tiveram o pequeno Theo, de apenas 1 ano e agora a família forma um casal com a chegada de Fernanda. Durante a gestação, Biah Rodrigues compartilhou grandes momentos com os fãs, e dessa vez não foi diferente, a Miss deixou um recado para seus seguidores: "Em breve voltamos aqui e contamos tudo pra vocês. Estou bem cansada". Ela ainda pensa em realizar mais sonho com a maternidade, adotar uma criança.

Sorocaba também compartilhou através de seus stories no instagram o momento de alegria: “Amanhã contaremos sobre o dia incrível que vivemos”.

TÁ CHEGANDO!

Em um vídeo compartilhado no YouTube, a influenciadora Biah Rodrigues mostrou com detalhes a mala que levará ao hospital quando for dar à luz Fernanda.