Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / KALEB CHEGOU

Nasceu! Bia Miranda dá à luz em segredo e relata perrengue: “Choque”

Bia Miranda dá à luz seu primeiro filho com DJ Buarque e relata perrengue antes do parto do bebê; saiba o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce filho de Bia Miranda - Reprodução/ Instagram
Nasce filho de Bia Miranda - Reprodução/ Instagram

Kaleb, o primeiro filho de Bia Miranda e DJ Buarque nasceu e a influenciadora resolveu contar a notícia por meio dos stories de seu Instagram oficial na tarde desta quarta-feira (5). Entretanto, ela passou por um perrengue antes do nascimento do filho e precisou passar pelo trabalho de parto em segredo.

Isso porque a ex-Fazenda esperou para se comunicar com os seus fãs e seguidores só após dar tudo certo no nascimento do filho. Ela gravou um vídeo na tarde desta terça-feira (4) a caminho do hospital e disse que o parto seria induzido, já que o bebê não estava mais engordando na barriga.

“Gente, estou indo pro hospital agora. Esse vídeo não vai ser postado agora, só quando o Kaleb nascer. Não fiquem bravos comigo”, pediu ela. Um dia antes, Bia Miranda fez uma consulta de rotina no médico e descobriu que Kaleb estava com dificuldade de engordar e, por isso, precisaria nascer. “Ele tem que nascer o mais rápido possível”, disse o médico. “Se ele não nascesse até hoje, a gente teria que induzir o parto", contou Bia. “Foi um choque muito grande”.

Por isso, o casal marcou a internação para o nascimento de Kaleb às 17h da terça-feira. O vídeo, entretanto, só foi postado ao meio dia desta quarta-feira (5). “Eu estou fazendo esse vídeo pra postar depois porque sempre acreditei em realizar primeiro e depois contar. E parto é uma coisa muito séria", comentou. “Eu estou muito ansiosa pra chegar meu Kalebinho".

TRETA!

Bia Miranda se manifestou nos stories do Instagram nesta terça-feira (04), para rebater a aparição de sua mãe, a influencer Jenny Miranda, que apareceu nas redes aos prantos por estar longe da filha em um momento delicado, que é a gravidez.  Acontece que Bia e Jenny são brigadas e sempre protagonizam tretas públicas, com afrontes e farpas. Desta vez não foi diferente, a neta de Gretchen voltou a soltar o verbo na mãe, afirmando que está cansada da morena sempre querer se aparecer em suas custas. 

"Essas lágrimas de crocodilo, eu já estou acostumada há anos, aqui não, viu. Fica usando meu nome e do meu filho. [Estou] de saco cheio já, deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais ou meto um processo em você", disparou Bia, detonando a mãe.