Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Nasce uma estrela? Filha de Luciele di Camargo e Denílson solta a voz e emociona a atriz: "Segura e imponente"

Em momento encantador, ela mostrou que tem talento e pode seguir os passos da família Camargo; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce uma estrela? Filha de Luciele di Camargo e Denílson solta a voz e emociona a atriz: "Segura e imponente" - Reprodução/Instagram
Nasce uma estrela? Filha de Luciele di Camargo e Denílson solta a voz e emociona a atriz: "Segura e imponente" - Reprodução/Instagram

A atriz Luciele di Camargo emocionou os fãs ao mostrar nas redes sociais um momento encantador da filha, Maria Eduarda.

Fruto de seu casamento com Denílson, ela está estudando canto e soltou a voz em um vídeo nas redes sociais. Na publicação, ela canta Talking to the Moon, música de Bruno Mars.

"Minha pré-adolescente! Você é simplesmente singular. Tão doce como mel e ainda consegue ser como fel. Um universo na cabeça e todas as luas em você, em sintonia com um ciclo de altos e baixos de humor e amor, sempre tão inconstante, porém consistente. Uma dualidade de quem se perde e se encontra em cada fase", afirmou.

Apaixonada pelo talento da pequena, ela deixou clara sua emoção. "Segura e imponente como a lua cheia, você é assim. Brilhante como a lua nova e está desabrochando como a lua crescente. Te amo minha menina", encerrou.

Recentemente ela divertiu os fãs ao contar uma história de pescadora nas redes sociais. Ela jurou de pé junto que pescou um peixão gigantesco.

"Consegui tirar da água, e olha que a vara era de bambu, nem tinha molinete, a luta foi grande, ele puxava e eu puxava, minhas mãos ficaram com calos e estou com o ombro tenso e os braços moles, mas valeu a pena a luta que travamos."