Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chegou mais uma!

Nasce Maria Manoela, terceira filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: ''Que aventura!''

Nasceu! Fernanda Lima deu à luz sua terceira filha e compartilhou primeira foto

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert não esconde ansiedade com chegada da primeira filha: ''Só esperando'' - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Rodrigo Hilbert não esconde ansiedade com chegada da primeira filha: ''Só esperando'' - TV Globo/Renato Rocha Miranda

Nasceu! Mais uma bebê para uma semana cheia de bebês, a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert chegou ao mundo.

A pequena Maria Manoela está entre nós! Em uma publicação no Instagram, Fernanda anunciou o nascimento da filha neste domingo (27) com uma foto do pezinho da pequena e revelou alguns detalhes sobre o parto e a fofinha, a terceira filha de um dos casais mais lindos e invejados do nosso país.

"Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho . Amor, Rodrigo, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura!", se emocionou a apresentadora na legenda da publicação. Durante a gestação, Fernanda chegou a ganhar 15kg"Reta final de gravidez, 8 meses sem dormir de bruços, 15 quilos a mais, cansaço, enjoo, calor, frio, calor, frio em SP. Pernas e pés começando a inchar e corpo se preparando para dar a luz.. a natureza é mesmo um milagre. Enquanto espero, como, preferencialmente, alimentos frios, medito e faço drenagem linfática. Dá-lhe!", escreveu ela em uma publicação mais antiga no Instagram.

Ainda nesta semana, um ensaio fotográfico de Fernanda foi divulgado em que a bela aparece exibindoo barrigão, já praticamente na linha de chegada da gestação. Super fashion, ela posou semi-nua para uma revista de entretenimento e deixou à mostra o barrigão enorme de sete meses e a tatuagem íntima. Rodrigo também falou a respeito da expectativa pela chegada da herdeira no início de outubro. Nas redes sociais, o galã compartilhou uma selfie no nascer do sol e brincou com a ansiedade na reta final da gestação da esposa. "Só esperando...", escreveu ele, que também comemorou o nascimento da filha no Instagram. Com a mesma foto, ele escreveu: "Ela chegou! Fernanda, como você é forte, te admiro e te amo muito! Você foi incrível!".

Fernanda e Rodrigo são casados desde 2004 e os dois tiveram juntos os gêmeos João e Francisco, agora com onze anos de idade. Bastante reservados, o casal quase nunca exibe imagens dos meninos na internet, mas neste mês a ex-modelo fez uma exceção e surgiu com os filhos em um evento. A beleza e o tamanho dos meninos, que cresceram muito rápido, supreenderam as lentes.

Fernanda Lima anuncia nascimento de Maria Manoela