Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE FITNESS

Nas reta final da gravidez, Sabrina Petraglia revela detalhes de rotina fitness especial: "Treinos são adaptados"

No nono mês de gestação, a atriz exibiu sua barriga enorme durante momento de malhação

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 12h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas reta final da gravidez, Sabrina Petraglia revela detalhes de rotina fitness especial - Cadú Brito
Nas reta final da gravidez, Sabrina Petraglia revela detalhes de rotina fitness especial - Cadú Brito

Durante sua segunda gestação, Sabrina Petraglia não deixou de lado a rotina fitness. Pelo contrário: ela se preocupou em adaptar os exercícios à sua nova realidade.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (13), a atriz exibiu seu barrigão de 9 meses durante momento de malhação. Aos seguidores, ela pontuou os benefícios de manter o corpo ativo durante a gravidez.

"Durante toda a gestação da Maya, procurei me exercitar pensando no bem estar físico e emocional. Procurei, por recomendação médica, exercícios que trabalhassem a musculatura, melhorassem a postura, cuidasse do alongamento e me dessem leveza no dia a dia", disse ela, que contou com a ajuda de uma personal trainer:

"Foram 4 meses de pilates e hidroginástica seguindo todos os protocolos de segurança. Que delícia! Nossos treinos eram adaptados de acordo com a rotina diária de uma gestante e eu sempre me senti muito bem e segura."

Ultimamente, por exemplo, Sabrina tem se dedicado a exercícios na água. "Agora, no nono mês, fazemos apenas boas caminhadas na água duas vezes na semana. A água tira o peso da barriga e também trabalha a circulação, dando aquela sensação de drenagem", afirmou.

CONTAGEM REGRESSIVA

Há poucos dias de dar à luz, Sabrina Petraglia não disfarça a ansiedade para a chegada de Maya, sua filha caçula com Ramón Velázquez.

Recentemente, a atriz encantou os fãs ao surgir sorridente enquanto acariciava seu barrigão"Falta tão pouquinho pra ter você nos braços. Contando os dias."