Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NUDEGATE

Nas redes, Whindersson Nunes faz piada com suposta nude de Tiago Iorc e é 'cancelado'

O humorista levantou discussão sobre divulgação de registros íntimos nas redes

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 11h49 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz piada com suposta nude de Tiago Iorc e é 'cancelado' - Instagram
Whindersson Nunes faz piada com suposta nude de Tiago Iorc e é 'cancelado' - Instagram

Assim como boa parte da web brasileira, Whindersson Nunes ficou chocado com o que viu na suposta nude vazada de Tiago Iorc.

O humorista não perdoou e fez piada sobre o assunto em seu perfil no Twitter"Você acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador", confessou ele, que continuou: "Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano."

Enquanto boa parte dos seguidores se divertiu com as tiradas, outros problematizaram, dizendo que seria 'hipocrisia' tratar de forma jocosa vídeos íntimos de homens e, ao mesmo tempo, denunciar quando o mesmo acontece com mulheres.

Whindersson, no entanto, não se convenceu desse pensamento. "Cancelado por fazer piada com o pau do Tiago Iorc", ironizou ele, que sublinhou a principal diferença entre homens e mulheres quando o assunto é intimidade exposta nas redes.

"Uma nude pra um homem não tem o mesmo peso pra uma mulher. Homem não sofre revenge porn [divulgação de registros íntimos de ex-parceiras como forma de vingança], homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas", disse ele a um seguidor. "Você não está preocupada com nenhuma mulher com fotos expostas. Mas pode pegar seus likes."

Whindersson Nunes fala sobre supostas nudes de Tiago Iorc no Twitter