Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Nas redes, Virginia Fonseca surge com máscara facial e revela perrengue da gravidez: "Muito hormônio"

Nas redes, a noiva de Zé Felipe reclamou de mudança hormonal: "Está pipocando a minha cara toda"

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca surge com máscara facial e revela perrengue da gravidez - Instagram
Virginia Fonseca surge com máscara facial e revela perrengue da gravidez - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Virginia Fonseca já está lidando com os primeiros perrengues típicos da gravidez.

Nos Stories do Instagram, a noiva de Zé Felipe surgiu com uma máscara de creme facial aplicada sobre o seu rosto e contou que já sente a mudança hormonal da gestação.

"Já estou aqui, pronta para fazer meus compromissos, mas antes passei uma máscara pelas situações críticas do meu rosto. Gravidez, né? Muito hormônio. Está pipocando a minha cara toda", disse ela, ao reclamar das espinhas. "Essa máscara... dói tanto para tirar! Preciso ir parando para respirar."

No último sábado (10), Zé Felipe foi até as redes sociais para confirmar a gravidez da namorada com uma foto especial beijando sua barriguinha tímida."Agora somos 3", escreveu ele na legenda do clique.

Nem tudo, no entanto, foram flores, já que Virgirnia teve que lidar com acusações de que teria interesses financeiros com a gravidez. Incomodada, a namorada de Zé Felipe fez uma sequência de Stories no Instagram rebatendo os tais boatos.

"Eu, com 21 anos, consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero, e trabalho para isso. Qual o problema nisso? Para vir jornalista, que eu nunca direcionei a palavra, desmerecer tanto a mulher, falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida", disse.