Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê à bordo?

Nas redes, Simone anuncia mais um filho: ''Vem sim!''

A sertaneja também revelou aos fãs como que fica seu plano de perder peso

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, Simone anuncia mais um filho - Instagram
Nas redes, Simone anuncia mais um filho - Instagram

Simone Mendes revelou na noite desta quarta-feira (14) que está planejando dar um irmãozinho ao pequeno Henry, de apenas 5 anos.

Ao responder perguntas de fãs no Stories do Instagram, a sertaneja foi questionada se um novo bebê seu com Kaká Diniz vem em breve.

"Vem sim! Vamos começar a treinar após eu perder peso", revelou ela, que não pretende expandir mais a família. "Só dois está bom demais! Não dá para ter muitos filhos, não. É muito complicado, dá trabalho."

A irmã de Simaria também aproveitou para contar detalhes de seu mais novo projeto fitness. "Eu quero perder 13 quilos para ficar legal, de um jeito que eu fique confortável", disse a morena, que aderiu a dieta restritiva de Mayra Cardi e conta com um chef de cozinha exclusivo.

"O chef que está aqui sempre faz alguma coisa para suprir a necessidade do doce. Então, temos um cardápio seletivo de muitas coisas. (...) Não tem nem feijão, nem arroz, nem carne. Não tem carboidrato nenhum", afirmou. "Estou comendo de foma saudável, de três em três horas, não sinto fome nenhuma."

Simone contou o seu plano de engravidar em breve