Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Irmã coruja

Nas redes, Sheron Menezzes posa com irmão gato e se declara: ''Sinto saudades''

A global se declarou ao irmão caçula, Drayson, que relembrou apoio da irmã: ''Ela sempre me instigou''

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 12h33 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, Sheron Menezzes posa com irmão gato e se declara - Instagram
Nas redes, Sheron Menezzes posa com irmão gato e se declara - Instagram

Sheron Menezzes usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para fazer uma bela declaração ao seu irmão mais novo, Drayson Menezzes.

Em seu perfil no Instagram, a global posou ao lado do ator, que atualmente está trabalhando no espetáculo Negra Palavra, no Teatro Poeira do Rio de Janeiro.

"Quando você tem muito orgulho do irmão, que, inspirado em você, traçou lindamente seus próprios passos. Empreende com uma vontade incrível. Ainda atua, canta, dança, dirige, produz e sapateia... hahaha... sério, você é algo! Coloca a cara e a coragem. Enche teatro no boca a boca e isso é pra poucos. Sinto saudades, mas sei que você tá no corre pra logo poder curtir como merece.
Te amo"
, escreveu ela na legenda da publicação.

Drayson também relembrou sua relação com a irmã. "Ela que fez com que atuar parecesse um sonho possivel pra mim. E pra tanta gente preta. Quando cheguei no Rio, fui morar com a minha irmã, que com 26 anos teve que cuidar de um marmanjo de 18. Ela ajudou a pagar minha faculdade e sempre me instigou a querer mais", revelou ele nas redes.

Vale lembrar que Drayson já estrelou em telenovelas como o garoto de programa Wander na trama das 21h Segundo Sol (2018).

Veja:

Sheron Menezzes faz homenagem a irmão gato nas redes sociais