Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Nas redes, Samara Felippo desabafa sobre brigas constantes das filhas: "Me estressa"

Em desabafo, a atriz assume dificuldades de convivência das filhas, Alícia e Lara, mas vê lado bom: "Bom exemplo é passado"

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2020, às 14h55 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, Samara Felippo desabafa sobre brigas constantes das filhas - Instagram
Nas redes, Samara Felippo desabafa sobre brigas constantes das filhas - Instagram

Samara Felippo usou as redes sociais neste sábado para fazer um desabafo no melhor estilo 'maternidade real'.

Em seu perfil no Instagram, a atriz revelou os desafios na criação das filhas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de 7. Aos seguidores, ela disse que as brigas são constantes entre as duas:

"Elas brigam? Brigam. Muito. Inclusive nunca pensei como mãe que isso fosse ser uma das coisas que mais me irritaria. Me cansa, me estressa. Não tenho paciência pra lidar com brigas, ainda mais tendo que entender o lado de cada uma, mediar ou apartar, e muitas das vezes as duas estão 'erradas'."

No relato, Samara diz que tenta não pegar tão pesado nas punições por não acreditar que elas, por si só, ensinam. Ela prefere priorizar outro tipo de abordagem: "Sei que, por mais que haja brigas, quem tem irmão sabe, acredito que o 'uma levanta a outra' está sendo bem absorvido por aqui. Sei que elas, além de se apoiarem, estão sendo criadas para apoiar e levantar outras meninas/mulheres."

A atriz acredita que, apesar de derrapar em alguns aspectos, valores fundamentais estão sendo passados adiante. "Posso 'errar' ou me 'omitir' em alguns aspectos (digo isso pelo uso excessivo do celular nessa quarentena, tá difícil equilibrar, mas sigo tentando) mas a mensagem está sendo passada, a boa mensagem, o bom discurso, o bom exemplo. Pelo menos o que eu acredito ser bom e importante pra mim, pra elas e pra sociedade que vivemos", defendeu ela.

TÉRMINO COM SIDNEY SAMPAIO

Recentemente, Samara Felippo conversou com o ex-namorado, Sidney Sampaio, em live nas redes sociais e provou que o ex-casal é muito bem resolvido.

Aos seguidores, os atores revelaram detalhes nunca antes comentados sobre o relacionamento — e sobre o término"Quando a gente terminou, acho que rasguei tudo", confessou a atriz, que hoje mantém uma amizade sadia com Sampaio após os dois se reencontraram na novela Topíssima, da RecordTV.

Samara Felippo desabafa sobre maternidade real com as filhas, Alícia e Lara