Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Papai babão

Nas redes, Rafael Vitti mostra troca de olhares fofa com Clara Maria e encanta fãs

Fãs do ator se derreteram com registro intimista entre pai e filha: "Fofura"

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti mostra troca de olhares fofa com Clara Maria e encanta fãs - Instagram
Rafael Vitti mostra troca de olhares fofa com Clara Maria e encanta fãs - Instagram

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Neste dia 5, Rafael Vittiprovou mais uma vez que já aceitou sua condição de 'pai babão' e relembrou um clique de quando Clara Maria tinha apenas 15 dias de vida. No registro, o ator aparece trocando olhares carinhosos com a pequena, fruto de sua relação com Tatá Werneck.

"#TBT 15 dias de vida da Clarinha fora da barriga da mamãe", relembrou ele, que encantou os usuários das redes.

"15 dias de muita lindeza e fofura", comentou uma fã. "Ela é muito linda", elogiou outra. "Finalmente uma foto dos dois acordados", brincou uma seguidora. "Nem sei o que tem mais pintinhas, se é a suas costas ou a roupa da Clarinha", observou outra.

PURO AMOR

A apresentadoraTatá Werneck estava em clima de festa no último dia 23, quando celebrar o primeiro mês de vida da filha,Clara Maria.

A atriz encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto com a herdeira em seu colo e declarou todo o seu amor de mãe. "Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. Deusa da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha", afirmou ela.

Veja:

Rafa Vitti compartilha momento de carinho com a filha, Clara Maria