Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSCIENTIZAÇÃO

Nas redes, Marina Ruy Barbosa entrevista médico sobre coronavírus e desabafa: ''Estou bem assustada''

Na web, a atriz fez uma ação do bem que visa conscientizar seus seguidores sobre a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 10h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Nas redes, Marina Ruy Barbosa entrevista médico sobre coronavírus e desabafa - Instagram
Nas redes, Marina Ruy Barbosa entrevista médico sobre coronavírus e desabafa - Instagram

Em meio a crise do coronavírus, Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais para fazer uma ação de conscientização na noite desta quarta-feira (18)

No Instagram, a atriz gravou em vídeo uma entrevista ao vivo com Dr. Eduardo Rauen, médico do corpo clínico do Hospital Albert Einstein, para tirar as dúvidas de seus seguidores acerca da Covid-19. Aos fãs, a global revelou que está muito ansiosa com a escalada da pandemia.

"Eu confesso que estou bem assustada com tudo que está acontecendo no mundo e o que está começando a acontecer aqui no Brasil, com o coronavírus", disse ela. "E, claro, não tenho conhecimento suficiente para passar as melhores informações a vocês.

Por isso, quero usar a minha plataforma, meu canal de comunicação com vocês, para trazer um médico e amigo meu, Dr. Eduardo Rauen. Ele é da minha confiança e tem a possibilidade de passar para vocês informações corretas. Vocês fiquem à vontade para tirar dúvidas", disse ela, antes de conduzir uma hora de conversa com o especialista.

FAMOSOS COM COVID-19

No Brasil, alguns famosos já declararam que foram acometidos pela Covid-19. Fernanda Paes Leme, por exemplo, avisou os fãs sobre o seu estado de saúde e assegurou que está sendo muito bem cuidado durante sua quarentena.

"Eu tô bem... estável, sintomas leves... tosse, febril, dor no corpo... meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês. Obrigada. E, gente, quem puder, fique em casa por favor", aconselhou ela.

No último sábado (14), Preta Gil revelou que contraiu o coronavírus após se apresentar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi — ambas também testaram positivo para o vírus.

"Sexta-feira não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame: eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando", assegurou ela.

Marina Ruy Barbosa esclarece dúvidas sobre Covid-19