Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Nas redes, marido de Sandy divide clique raro com o filho e rebate críticos: "Galera comenta que a gente é fresco"

Filho de Sandy e Lucas Lima, Theo completou 6 anos e foi homenageado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 11h14 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, marido de Sandy divide clique raro com o filho e rebate críticos - Instagram
Nas redes, marido de Sandy divide clique raro com o filho e rebate críticos - Instagram

Em um momento raro, o marido de Sandy, Lucas Lima, usou as redes sociais para comemorar o aniversário de 6 anos do filho do casal, Theo.

Em seu perfil no Instagram, o músico chamou a atenção ao posar abraçado com o menino. "Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um 'bebê', de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso... Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas", disse ele.

O pai coruja lamentou que, por causa da panemia do COVID-19, a festa será restrita. "É óbvio que, num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco", declarou.

Sempre discreto em relação à vida familiar, Lucas também aproveitou para rebater os críticos de plantão: "Se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento!"

Já Sandy, claro, não perdeu tempo e logo comentou na publicação. "Ai, meu coração... que presente é ter vocês dois. Que pessoinha iluminada que a gente colocou no mundo. O melhor 'projeto' da nossa parceria nessa vida", declarou ela.

Lucas Lima compartilha clique inédito de seu filho com Sandy