Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Em clique, Juju Salimeni quase mostra demais e causa forte reação na web: "Denunciem"

Musa fitness deixou redes sociais em chamas após clique ousado na cama

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni quase mostra demais e causa forte reação na web - Instagram
Juju Salimeni quase mostra demais e causa forte reação na web - Instagram

Dona de um corpo escultural, Juju Salimeni não tem dó do coração dos fãs e sempre compartilha registros ousados nas redes sociais.

Nesta terça-feira (3), a musa fitness voltou a deixar a web em chamas. Em clique, ela aparece com pouca roupa deitada na cama e aproveitou para compartilhar um texto em que reflete sobre a essência da mulher. "E tem gente pensando que pode contra elas", diz trecho.

A publicação pra lá de sensual rendeu muitos comentários de seguidores impressionados. "Uma Deusa", elogiou uma usuária das redes. "Me fez virar o celular de ponta cabeça", disse outro. "Denunciem, por favor!", brincou um terceiro.

Apesar da beleza, Juju não tem medo de exibir suas 'imperfeições'. Na noite desta quinta-feira (22), por exemplo, ela provou em clique revelador que tem estrias na parte superior das pernas — que vão até a virilha.

"Mulheres, vocês que me perguntam se tenho estrias, que nas fotos não dá pra ver e tal. Aqui dá pra ver bastante. É que assim: foto rola uma luz, um tratamento. Essas aqui dá pra ver bem, são novas, dá pra ver como são escuras", explicou.