Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Nas redes, Fernanda Souza retribui carinho de Thiaguinho: "Te amo"

Apresentadora respondeu a relato íntimo do ex-marido nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 15h40 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, Fernanda Souza retribui carinho de Thiaguinho - Instagram
Nas redes, Fernanda Souza retribui carinho de Thiaguinho - Instagram

Fernanda Souza aqueceu corações na web nesta segunda-feira (20) ao retribuir a mensagem de carinho que recebeu do ex-marido, Thiaguinho.

O cantor fez um desabafo nas redes onde ele agradeceu a apresentadora e mais dois amigos por apresentá-lo os benefícios da meditação.

"A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falavam sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente... eu percebi como isso era bom pra eles e quis entrar nessa também! Vi nessa oportunidade um momento para refletir, especialmente nesses tempos de quarentena. E tá me fazendo um bem gigante!", disse ele.

Fernandinha não escondeu sua satisfação: "Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia (risos). Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você tá fazendo as pessoas a sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações!) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue!"

"Parabéns pela escolha diária de olhar pra dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha!", escreveu ela na publicação de Thiaguinho.

Fernanda Souza manda recado carinhoso para Thiaguinho nas redes