Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM

Nas redes, ex de Monique Evans lamenta término: "Quem está de fora machuca ainda mais"

Ao responder seguidores, a DJ Cacá Werneck revelou que ainda ama sua história com Monique Evans

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, ex de Monique Evans lamenta término - Instagram
Nas redes, ex de Monique Evans lamenta término - Instagram

Ex de Monique Evans, Cacá Werneck abriu o jogo sobre os seus sentimentos em relação à apresentadora após o atribulado término.

Em seu perfil no Instagram, alguns seguidores fizeram perguntas íntimas. Um deles questionou se ela ainda ama Monique. "Sempre vou amar a nossa história", comentou a DJ.

Outro usuário das redes saiu em defesa do relacionamento e pediu a Cacá que reconsidere reatar com Monique. "Cacá, reconquiste a Monique. Ela tem bom coração, você sabe disso", suplicou.

"Sei sim! Só nós duas sabemos o tamanho dos nossos corações! Como ela mesmo disse, o resto é resto!", respondeu Cacá, que mais uma vez sugeriu interferência externa no relacionamento: "Infelizmente, quem está de fora machuca ainda mais a ferida de duas pessoas que só se amaram! Deus no comando! Resto pra mim são pessoas do mal! Nem eu e nem ela seremos resto de nada!"

Recentemente, Cacá Werneck fez duras críticas contra a filha de Monique Evans, Bárbara Evans. Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que ouviu uma conversa por videochamada e que nela Bárbara dizia que ia apresentar um homem para a mãe.

“Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse a DJ ao jornal.

Cacá Werneck abre o jogo sobre seus sentimentos por Monique Evans

Cacá Werneck abre o jogo sobre seus sentimentos por Monique Evans