Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Nas Maldivas, Cauã Reymond é arrastado por correnteza perigosa durante surfe: "Barco quase virou"

O ator relatou os momentos de tensão e revelou que precisou ser resgatado pela guia Anne dos Santos

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Maldivas, Cauã Reymond é arrastado por correnteza perigosa durante surfe: "Barco quase virou" - Reprodução/Instagram
Nas Maldivas, Cauã Reymond é arrastado por correnteza perigosa durante surfe: "Barco quase virou" - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), Cauã Reymond assustou os seguidores ao relatar um momento de perigo que viveu durante sua viagem nas Maldivas: ele foi arrastado pela correnteza do mar em um dia de surfe.

O ator precisou ser resgatado pela guia Anne dos Santos, que prestou ajuda ao grupo inteiro que estava junto do rapaz.

"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza", começou ele.

A surfista deu todo o suporte após tiraram eles da situação de risco: "Ela entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro dooceano".

A força do mar estava tão forte que quase chegou a derrubar transporte em que estava. "O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muitocorajosa", finalizou.

Vale ressaltar que o artista está bem e ninguém se machucou.

PAIZÃO

O papai coruja Cauã Reymond  deu uma surra de beleza nos internautas nesta terça-feira (12) ao publicar alguns cliques raros ao lado da única herdeira, Sofia.

No clima do 'Dia das Crianças', o global resolveu compartilhar com os seguidores alguns registros inéditos da filha e conquistou de vez os fãs - nas imagens, eles aparecem juntinhos fazendo caras e bocas.