Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Nas Maldivas, Carla Perez exibe corpo privilegiado à beira-mar: "Deusa"

Carla Perez elegeu um look fresquinho e roubou a cena com a cinturinha PP

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Maldivas, Carla Perez exibe corpo privilegiado à beira-mar: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Nas Maldivas, Carla Perez exibe corpo privilegiado à beira-mar: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cantora Carla Perez deixou os seguidores babando nesta terça-feira (30) ao publicar na web cliques especiais de sua viagem às ilhas Maldivas. 

Aproveitando um período de descanso com o maridão, Xanddy, a musa decidiu passar o dia com um look fresquinho e belíssimo que destacou suas curvas. Ela escolheu um conjuntinho de laise azul e amarrou a blusa perto dos seios. 

Nas fotos, a artista fez questão de empinar o bumbum e de ostentar a cinturinha PP para a câmera. Carla Perez ainda deixou a barriga chapada à mostra, pirando os seguidores de seu Instagram.

Na legenda, a cantora aproveitou o último dia do mês e a cor de sua roupa para destacar a campanha do Novembro Azul, que visa lembrar os homens da importância do exame de próstata. 

"O mês de conscientização sobre a saúde do homem. Uma campanha que reafirma a importância de focar a atenção nos tumores urológicos. O assunto não se resume ao câncer de próstata, embora ele seja o primeiro mais comum para os homens. Cuide de quem você ama", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos com a beleza da gata. "Deusa", elogiou um. "Linda é pouco", acrescentou outro.

CASALZÃO

Na última semana, Xanddy exaltou a beleza rara da esposa. Isso porque a musa posou empinando o bumbum e exibindo a cinturinha PP durante um passeio de barcos juntos. O cantor ficou babando na beleza da amada e exaltou toda sua admiração pela loira.

Veja: