Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Nas Ilhas Maldivas, Nego do Borel ironiza rumores de crise financeira: "Tô duro"

O cantor e sua noiva estão hospedados em um luxuoso hotel com diárias de até R$ 47 mil

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 11h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Maldivas, Nego do Borel ironiza rumores de crise financeira - Reprodução/Instagram
Nas Maldivas, Nego do Borel ironiza rumores de crise financeira - Reprodução/Instagram

Após passarem alguns dias em Dubai, nos Emirados Árabes, Duda Reis e Nego do Borel seguiram caminho para um dos principais destinos de famosos em 2020: As Ilhas Maldivas. 

Na manhã desta sexta-feira (04) o cantor utilizou suas redes sociais para dividir com os internautas alguns registros feitos nas belíssimas paisagens. Além de deixar muitos seguidores surpresos com o local, o funkeiro aproveitou a publicação para ironizar os rumores de que estaria com problemas financeiros. 

"Bom dia meu Brasil, acordei hoje nas Maldivas, esse lugar é o paraíso, comenta aí quem sonha em vir aqui um dia, Deus é perfeito mano! To duro mas.... vocês completam", escreveu na legenda.

Segundo o portal UOL, Nego e Duda escolheram o hotel Lux Resorts and Hotels, que possui quartos com diárias que podem chegar até US $ 9,1 mil, o equivalente a R$ 47 mil, de acordo com a cotação de hoje. 

MUSA

Duda Reis amanheceu nesta sexta-feira, 04, abalando as estruturas de seus seguidores.

Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu deslumbrante em clique de biquíni com um super cenário de arrancar suspiros ao fundo.

A musa está curtindo férias nas Ilhas Maldivas com o noivo, Nego do Borel, e está aproveitando para fazer registros belíssimos por lá.

É impressionante como ela parece uma boneca de tão perfeita”, comentou uma seguidora derretida. Outra, morrendo de amores, escreveu na publicação: “Que coisa mais linda”. Uma terceira, impressionada, chegou a dizer: “Sem palavras para tamanha beleza”.