Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Nas Ilhas Maldivas, Agatha Moreira celebra aniversário de 28 anos: ''Além dos sonhos''

Atriz compartilha texto de agradecimento na web e afirma ter melhor namorado do mundo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 18h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira celebra aniversário em grande estilo - Instagram
Agatha Moreira celebra aniversário em grande estilo - Instagram

Parabéns! Agatha Moreira está completando mais um ano de vida neste domingo (19) e está celebrando em grande estilo.

Após ganhar uma homenagem super especial do namorado, Rodrigo Simas, com quem está curtindo uma linda viagem nas Ilhas de Maldivas, a atriz usou as redes sociais para agradecer o momento e, de quebra, intitulou o rapaz como melhor namorado do mundo. 

“Nunca imaginei um dia comemorar meu aniversário assim. A vida é cheia de surpresas mesmo. E eu sou sim, muito abençoada! Aos 28 já realizei coisas que estavam além dos meus sonhos. Tenho a melhor família, os melhores amigos, o melhor namorado e o melhor trabalho do mundo. Parece perfeito não é mesmo? É quase. Mas a vida é cheia de imprevistos que nos fazem crescer e tornam ela ainda mais saborosa. Por isso, talvez eu nunca alcance um equilíbrio entre tudo. E tudo bem. Obrigada, Deus”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da musa fizeram questão de deixar elogios e felicitações. Celebridades como Lucy Ramos, Anaju Dorigon, Selton Mello e Tadeu Schmidt também deixaram mensagens para a global.

BELEZA:

Curtindo muito as férias longe das telinhas, Moreira compartilhou uma sequência de imagens em Fernando de Noronha e chamou a atenção dos fãs. Pleníssima, a musa surgiu com seu biquíni de bolinhas caminhando pela praia e mostrou sua ótima forma nas redes.

Nos comentários do clique, diversos fãs elogiaram a beleza da namorada de Rodrigo Simas. "Gata!", "Perfeita, né", "Musa demais", "Linda", disseram alguns deles.

Veja: