Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Nas gravações do seu novo reality, Sabrina Sato tira um tempo para aproveitar a família: "De rolê na ilha"

Em cliques nos bastidores de Ilha Record, a apresentadora curtiu momentos com o marido e a filha

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas gravações do seu novo reality, Sabrina Sato tira um tempo para aproveitar a família: "De rolê na ilha" - Reprodução/Instagram
Nas gravações do seu novo reality, Sabrina Sato tira um tempo para aproveitar a família: "De rolê na ilha" - Reprodução/Instagram

Entre as gravações do novo reality "Ilha da Record", Sabrina Sato também está aproveitando para curtir a ilha com a sua família.

Na última quarta-feira (16) ela compartilhou alguns cliques dos bastidores, junto com seu marido Duda Nagle e sua filha, Zoe.

Na primeira foto, a apresentadora apareceu exibindo o corpão malhado e a barriga sarada, de shortinho e top.

Em outras, ela mostrou diferente looks no camarim. Nos cliques com a família, ela apareceu no meio da natureza curtindo o local. Em uma das fotos, a pequena Zoe roubou a cena esbanjando estilo e muita fofura!

"Do rolê na ilha no rolo da câmera", escreveu Sabrina Sato na legenda.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios a musa e a pequena Zoe: "Maravilhosa", falou uma. "A Zoe está demais", falou outra. "Como vocês são lindos", comentou mais uma. Já Karina Sato, irmã da apresentadora, escreveu: "Amo! Estamos com saudade!".

GATA!

Sabrina Sato apareceu poderosa nos bastidores do novo reality da Record nesta terça-feira (15).

A apresentadora posou no meio das filmagens do Ilha Record usando um look destruidor: em tons de rosa, o conjuntinho de top, shortinho e jaquetinha desenhou o corpão da musa.