Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Narcisa Tamborindeguy resgata raríssimo clique do casamento com Boninho do BBB21: "Saudades eternas"

Ela pegou os fãs de surpresa ao aparecer de vestido de noiva no dia em que subiu ao altar com o diretor; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy resgata raríssimo clique do casamento com Boninho do BBB21: "Saudades eternas" - Reprodução/TV Globo
Narcisa Tamborindeguy resgata raríssimo clique do casamento com Boninho do BBB21: "Saudades eternas" - Reprodução/TV Globo

A socialite Narcisa Tamborindeguy encantou os fãs ao resgatar um clique raríssimo do casamento com o diretor Boninho, que atualmente comanda o reality show Big Brother Brasil.

Na foto, ela aparece com o empresário Ronald Levinsohn, que foi seu padrinho.

"Com o maravilhoso Ronald Levinsohn, padrinho do meu casamento com o Boninho. Algum tempo atrás. Saudades eternas! Look de Guilherme Guimarães", lembrou ela que aparece com um vestido branco.

Narcisa Tamborindeguy e Boninho foram casados entre junho de 1983 e o final de 1986. Os dois tem uma filha, Marianna Sobrinho.

MAIS RESGATE

Nesta quinta-feira (22), Ana Furtado surpreendeu a web ao resgatar um registro raríssimo ao lado de Boninho, feito por volta dos anos 2000. A apresentadora e o diretor de TV surgiram com uma aparência bem mais jovem e ainda combinaram um look todo estiloso, com direito a um óculos da época.

Veja: