Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Narcisa Tamborindeguy pede Rivotril em live com Maria Ribeiro: "Eu amo, cadê minhas gotas?"

Em conversa séria, socialite revelou que faz uso da medicação e protagonizou momento divertido

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 11h29

Narcisa Tamborindeguy pede Rivotril em live com Maria Ribeiro: "Eu amo, cadê minhas gotinhas?" - Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy pede Rivotril em live com Maria Ribeiro: "Eu amo, cadê minhas gotinhas?" - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Ribeiro foi convidada por Narcisa Tamborindeguy para um bate-papo polêmico nas redes sociais. Sem pudores, ela foi questionada sobre a descriminalização das drogas.

"Sou super a favor da liberação da maconha", afirmou a atriz.

A socialite concordou com a afirmação e lembrou que muitos países passaram pelo mesmo processo. "Eu também. Por que não liberou logo isso? Já liberou no Canadá, na Califórnia...", interrompeu Narcisa.

"O que acontece é o seguinte: no Brasil, só quem vai para cadeia é pobre, preto, que mora em favela... Os ricos fumam maconha e não acontece nada. É um absurdo. A gente tem um sistema prisional absolutamente abarrotado", disse a atriz pedindo o fim do que especialistas chamam de "guerra às drogas".

A atriz então questiona que muitas substâncias são liberadas. "Tem uma coisa política: por que o álcool é liberado? E o álcool mata. E o Rivotril é o segundo remédio mais consumido no Brasil", lembrou.

A socialite então pediu a palavra e se soltou. "Eu amo Rivotril. Sou a primeira do Rivotril. Eu amo. Cadê as minhas gotas?", pediu ela.

Veja: