Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que dor!

Narcisa Tamborindeguy leva pancada de palhaço na cabeça e vira meme: "Tá bem?"

A socialite Narcisa Tamborindeguy levou uma bastonada sem querer durante uma festa infantil e o vídeo viralizou na web

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy leva pancada de palhaço na cabeça e vira meme: "Tá bem?" - Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy leva pancada de palhaço na cabeça e vira meme: "Tá bem?" - Reprodução/Instagram

A socialite Narcisa Tamborindeguy voltou a viralizar na web nesta segunda-feira (6) após virar meme mais uma vez entre os usuários do Twitter. 

É que a ex de Boninho publicou um vídeo em seu perfil oficial em que ela aparece levando uma verdadeira bastonada na cabeça sem querer durante uma festa infantil. Isso porque um palhaço estava entretendo as crianças com dois mastros luminosos e acabou atingindo a famosa que passava por ali gravando os pequenos. 

Nas imagens, é possível ver Narcisa Tamborindeguy tomando um susto com a pancada e o palhaço olhando para trás confuso. A festa foi a comemoração do primeiro ano de Bento, filho da empresária Piny Montoro e do ator Bruno Franklin.

Acostumada a arrancar risadas dos seguidores, ela compartilhou a filmagem. Obviamente, os fãs se divertiram e transformaram o momento em meme. "Narcisa é a única rica brasileira que eu simpatizo", brincou um usuário da rede.

Outros seguidores pegaram o vídeo e mudaram a trilha sonora. "Passando mal", riu mais um. "Narcisa mulher, você tá bem? Tô rindo, mas preocupado", escreveu outro. 

EITA

A socialite Narcisa Tamborindeguy encantou os fãs ao resgatar um clique raríssimo da época em que era casada com o diretor Boninho, que na TV Globo é responsável pela área de entretenimento.

"Magros, jovens e bonitos com o diretor Boninho", disse ela na legenda do post que ela publicou nas redes sociais.