Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não superou? Arthur Aguiar fala na perda de Mayra Cardi e desabafa: "Já te disse tudo pessoalmente"

Em publicação nas redes sociais, ator surpreendeu os fãs e mandou um 'eu te amo' para a ex

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não superou? Arthur Aguiar fala na perda de Mayra Cardi e desabafa: "Já te disse tudo pessoalmente" - Reprodução/Instagram
Não superou? Arthur Aguiar fala na perda de Mayra Cardi e desabafa: "Já te disse tudo pessoalmente" - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) ao prestar uma homenagem ao aniversário da ex-mulher, a influenciadora Mayra Cardi.

"Feliz novo ciclo! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria… Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia…", começou ele.

Em um momento bem sincero, ele também deixou a entender que ainda sente o fim do romance.

"Eu já te disse tudo pessoalmente, mas desejo que acima de tudo você seja sempre feliz, você merece! Obrigado por ser o meu melhor despertar. De fato, sempre vai perder, quem te perde… Amo você!", afirmou ele que é pai de Sophia, filho do ex-casal. 

FILHO SARADO

Nesta quarta-feira (1), Lucas Cardi Rangel surpreendeu a web ao compartilhar os resultados de três meses de academia. O filho de Mayra Cardi mostrou o 'antes e depois' em um álbum de fotos e deixou os seguidores chocados com a sua evolução - em pouco tempo, o jovem surgiu com a barriga trincadíssima.

"Progresso desde o começo da academia", escreveu ele.

Veja: