Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Não roubei marido de ninguém", dispara Maíra Cardi contra ex-mulher do namorado

Maíra Cardi perde a paciência e dispara contra ex-mulher de Thiago Nigro, seu novo namorado, após ser apontada como amante

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não roubei marido de ninguém", dispara Maíra Cardi contra ex-mulher do namorado - Reprodução/Instagram
"Não roubei marido de ninguém", dispara Maíra Cardi contra ex-mulher do namorado - Reprodução/Instagram

A coisa ficou séria! Na última quinta-feira (02), após assumir o namoro com o empresário Thiago Nigro, a influenciadora Maíra Cardi resolveu botar a boca no trombone e se defendeu de uma suposta indireta de Camila Ferreira, ex-mulher do rapaz, que sugeriu ter sido traída pelo ex-marido com a musa fitness.

É que a ex-companheira do Primo Rico compartilhou um clique em frente ao espelho e colocou uma música que fala sobre traição. A atitude foi vista como uma suposta indireta e não deixou a ex-BBB nada feliz - que, claro, fez questão de se defender.

"Eu jamais namoraria um homem que começou comigo traindo a ex, jamais! Acho ele um ex-marido foda, se algum ex tivesse feito por mim metade da metade do que ele fez e faz por ela, eu seria eternamente grata. Eles tiveram uma história tão linda para acabar assim, que pena", disse a ex de Arthur Aguiar nos comentários de uma publicação de Leo Dias que noticiava a situação.

Maíra Cardi ainda fez questão de demonstrar empatia com Camila Ferreira - o casamento dela com Thiago Nigro teria acabado há pouco mais de um mês. "Quanto a mim, não faria isso nem com ela, nem comigo. Respeito e entendo a dor dela, é muito doído a dor de uma separação, e queremos culpar o mundo por não ter dado certo! Eu não tenho nada com isso, sinto muito por ela, de verdade, mas não roubei o marido de ninguém", completou.

Vale lembrar que esse é o primeiro relacionamento que a influenciadora assume desde a separação definitiva com o campeão do BBB22.

Veja:

"Não roubei marido de ninguém", dispara Maíra Cardi contra ex-mulher do namorado

ENTENDA

A coach fitness Maíra Cardi está namorando de novo após o término de seu casamento com Arthur Aguiar. Mas parece que o relacionamento já está dando o que falar, principalmente entre a ex-namorada do sortudo, Camila Ferreira.

A influenciadora está se relacionando com o empresário Thiago Nigro, o Primo Rico, porém, eles foram alvo de uma indireta enviada pela ex-amada, que chegou a morar com o ricaço e até mesmo morar e trabalhar com ele. Em seu Instagram, Camila citou uma música internacional muito famosa: Traitor, da cantora americana Olivia Rodrigo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram