Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOCANTE

“Não há palavra que possa amenizar tudo isso”, diz Juliette sobre morte de Marília Mendonça

Juliette amanhece abalada com partida precoce de Marília Mendonça e faz reflexão tocante

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Não há palavra que possa amenizar tudo isso”, diz Juliette sobre morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
“Não há palavra que possa amenizar tudo isso”, diz Juliette sobre morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A campeã do BBB21, a Juliette Freireamanheceu neste domingo (07) ainda muita abalada após a morte de Marília Mendonça, que não resistiu a um trágico e fatal acidente aéreo.

Em seu perfil nas redes sociais,  a ex-BBB refletiu. “Ontem foi um dia de muita tristeza e muita reflexão”, começou e continuou. “Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui”, disse.

E, como grande admiradora da sertaneja, a maquiadora pediu orações. “Não há uma palavra que possa amenizar tudo isso. Nos resta orar, rezar, mandar boas energias para ela e pra família dela, que deve estar passando um momento muito difícil, assim como a família das outras vítimas”, disparou.

“Gente, ame, perdoe, seja bom, peça perdão. Viva, a vida é muito curta. Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é”, aconselhou ela.

DETONADA

A modelo Mariana Goldfarb, casada com o ator Cauã Reymond, gerou polêmica nas redes sociais neste sábado (6) ao fazer um post com uma legenda controversa.

É que ela posou de biquíni e exibiu sua beleza. Ao exibir o clique aos fãs, ela refletiu sobre a morte.

"Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, tá vivendo errado. Esse é o recado", escreveu em seu perfil.