Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Não gostou? Felipe Neto dá invertida em pedido de fã: "Namora a Marquezine"

Felipe Neto dá invertida em pedido de fã insistente e expõe bate-papo inusitado; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não gostou? Felipe Neto dá invertida em pedido de fã: "Namora a Marquezine" - Reprodução/Instagram
Não gostou? Felipe Neto dá invertida em pedido de fã: "Namora a Marquezine" - Reprodução/Instagram

O influenciador e youtuber Felipe Neto expôs nesta segunda-feira (9) uma conversa que "teve" com um seguidor nas redes sociais. É que, na verdade, o fã enviou diversas mensagens para o empresário falando do mesmo assunto, mas não recebeu uma devolutiva. 

Tratava-se de diversos pedidos do seguidor para que o youtuber namorasse a atriz Bruna Marquezine. Felipe Neto está solteiro desde o Natal de 2021, quando terminou com a influenciadora digital Bruna Gomes

Em seu Stories do Instaram, o carioca publicou uma captura de tela que mostra o fã batendo na tecla para que o youtuber embarcasse em um romance com a atriz global. Mas parece que Felipe Neto não comprou muito a ideia. 

"Tem gente que precisa de hobbies", escreveu ele em resposta. 

Atualmente, Bruna Marquezine está envolvida com projetos internacionais, como uma produção norte-americana de franquia. 

Felipe Neto dá inverida em pedido de fã

MOMENTO DIFÍCIL

O influenciador e youtuber carioca Felipe Neto desabafou em seu feed do Instagram na madrugada deste domingo (08) sobre o estado de saúde de sua avó. Internada em estado grave em um hospital, Lena, de 82 anos, pode não resistir, de acordo com a avaliação dos médicos que estão cuidando de seu quadro clínico.

“Talvez você nunca leia isso, pois a senhora está internada e os médicos não estão otimistas. Mas eu queria dizer que não houve um dia da minha vida que eu não a tenha amado com todo o meu coração”, desabafou o criador de conteúdo em uma mensagem enviada à veterana pelo WhatsApp.

O famoso ainda mostrou aos seguidores que ignorava com frequência as mensagens que recebia da avó, e deixou claro que se arrepende da atitude. "Queria voltar no tempo e responder cada gif de bom dia que a senhora me mandou, todos os dias, por anos, mas minha arrogância jovem sempre dizia que eu teria tempo!".