Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

"Não era a minha hora", diz atriz do SBT após vencer gravíssima infecção

Vivi Fernandez, a atriz das pegadinhas do SBT, recebeu alta do hospital e celebrou muito após vencer a luta contra uma grave infecção renal

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não era a minha hora", diz atriz do SBT após vencer gravíssima infecção - Reprodução/Instagram
"Não era a minha hora", diz atriz do SBT após vencer gravíssima infecção - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), a atriz Vivi Fernandez finalmente recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, após lutar contra um quadro de pielonefrite.

A artista, conhecida por seu trabalho nas pegadinhas de Silvio Santos, no SBT, estava há seis dias internada com uma infecção gravíssima nos rins.

"Consegui dar uma reviravolta nisso tudo. Cheguei com uma taxa de infecção bacteriana grande, de 19%. No início da semana estava com 11% e hoje a doutora disse que seria legal chegar a 1% - e eu estou com 1,5%. O resto do tratamento consigo fazer em casa", disse ela ao Splash, do UOL.

Por fim, ela não escondeu a emoção por ter revertido o quadro grave. "Eu vi de perto muita coisa ruim. Mas quando estou no olho do furacão, presto atenção no que tenho que fazer. Chorei várias vezes, mas dei a volta por cima. Deus em primeiro lugar. Não era a minha hora. Foi um puxão de orelha para eu cuidar da minha saúde", completou.

ENTENDA

A atriz Vivi Fernandez, conhecida por atuar nas pegadinhas do SBT, está internada na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser diagnosticada com pielonefrite - uma infecção grave nos rins, causada por prender o xixi.

Aos 45 anos, a artista deu entrada no centro médico na última quinta-feira (13) com falta de ar, sudorese, enjôo e febre. As informações são do Splash, do UOL.