Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Não deu certo? Dado se mudou para casa de Wanessa nos primeiros meses de namoro

Dado se mudou para a casa de Wanessa após seis meses juntos mas, ao que tudo indica, não deu muito certo; entenda como

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não deu certo? Dado se mudou para casa de Wanessa nos primeiros meses de namoro - Reprodução/Globo/Instagram
Não deu certo? Dado se mudou para casa de Wanessa nos primeiros meses de namoro - Reprodução/Globo/Instagram

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu os telespectadores do BBB24 ao dizer nesta terça-feira (30) que não mora e muito menos conseguiria morar com o namorado Dado Dolabella, com quem ela reatou o namoro em 2022. Em conversa com Deniziane e Marcus Vinicius, ela confessou que as discordâncias entre o casal dificulta o processo de viver juntos.

"Nossa, eu e Dado, a gente é muito diferente. Eu sou da noite, ele é do dia. Ele é bagunceiro, eu sou organizada. A gente é totalmente diferente. Mas isso é menos importante. A gente se ajeita, entendeu?Agora, não [moramos juntos]. Ele está em um apartamento em São Paulo também. Mas, assim, fica tanto comigo que, praticamente...", disse ela.

Porém, o que chama atenção é que em outubro de 2022 - quando estavam com apenas 6 meses de namoro - Dado Dolabella se mudou para a casa de Wanessa. Segundo informações do jornal Extra, ele teria feito a mudança para a residência da amada em São Paulo.

O ator teria decidido ficar na casa da cantora enquanto ela ensaiava para os shows que tinha programado na época. Porém, ele resolveu manter sua casa em Alto Paraíso, em Goiás, onde o casal costuma passar momentos longe da cidade e do tumulto, como uma espécie de retiro espiritual. Será que isso mudou e agora os pombinhos resolveram morar cada um em suas casada? Fica a questão!

Ainda na conversa com os brothers, Wanessa disse que preza pelo conforto de seus filhos José Marcus e João Francisco: "Não dá para ele [Dado] ficar lá, porque estou com as crianças, né? Só quando eu não estou com as crianças, mas eu fiquei muito com as crianças nesse segundo semestre. O pai teve que viajar muito".

ENDIVIDADA

Se engana quem pensa que os famosos estão livres dos apertos financeiros. Confinada no BBB24, a cantora Wanessa Camargo já confessou que está com um montante de dívidas do lado de fora do programa e até mesmo precisou pedir ajuda dos familiares para conseguir acertar as contas em dia.

Durante uma conversa com Yasmin Brunet nesta segunda-feira (29), a namorada de Dado Dolabella disse que aceitou entrar no reality para tentar quitar o que deve: "Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… Estou devendo um monte".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram