Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Não aprova? Mãe de Neymar estaria rejeitando Bruna Biancardi: "Não são próximas"

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, estaria rejeitando a mãe do segundo filho do jogador por motivo inusitado; descubra

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não aprova? Mãe de Neymar estaria rejeitando Bruna Biancardi: "Não são próximas" - Reprodução/Instagram
Não aprova? Mãe de Neymar estaria rejeitando Bruna Biancardi: "Não são próximas" - Reprodução/Instagram

Parece que a mãe do jogador Neymar Jr, Nadine Gonçalves, não está muito feliz com o relacionamento do filho com a modelo Bruna Biancardi. A morena está na espera de seu primeiro filho com o atleta, que já tem um herdeiro com a ex Carol Dantas, o pequeno Davi Lucas de 11 anos. 

Segundo o colunista Lucas Passin, do UOL, sogra e nora não se dão bem devido a boa relação que Bruna mantém com o pai do atleta. De acordo com fontes do Splash, a modelo ganhou a benção do Neypai por "ser uma mulher discreta e bastante amorosa com ele e com sua namorada, Mariane Bernardi".

Além disso, o pai do famoso teria gostado da forma como Biancardi não expôs o namorado mesmo em momentos sensíveis no relacionamento dos dois: "Neymar e Biancardi já tiveram algumas brigas. Ele já fez algumas coisas ruins e, mesmo assim, ela nunca foi para a mídia expor. Isso é o tipo de atitude que o pai de Neymar ama e aprova. Uma mulher com classe", disse um amigo próximo da família.

Ou seja, a boa relação de Bruna Neypai faz com que Nadine se sinta preterida pela jovem. Segundo fontes próximas, a mãe do jogador "rejeita a nora": "É como se ela tivesse escolhido um lado, sabe? A Nadine encara dessa forma e por isso elas não são tão próximas".

E não para por aí. As pessoas próximas ao ciclo familiar afirmam que Nadine gosta de ser paparicada pelos filhos e pelas noras. Até hoje, Carol Dantas faz homenagens a ex-sogra, além de ainda fazer parte da família. As fontes afirmam que Bruna Biancardi nunca fez o mesmo, o que estaria deixando a sogra ainda mais incomodada.

ELA APROVOU

Sempre madura, a influenciadora Carol Dantas deixou um recado comovente para Neymar ao descobrir que ele será papai pela segunda vez. Após ele publicar a notícia nas redes sociais, ela reagiu com uma mensagem carinhosa nesta terça-feira (18).

"Deus abençoe cada dia mais a vida desse bebezinho que já já está aqui correndo, brincando e trazendo muito amor.  Consegui fechar a boca graças a Deus. Vem nenê, seu irmão já está fazendo mil planos com você", escreveu ela no post em que ele aparece ao lado de Bruna Biancardi.

Veja: