Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não agradou! Larissa Manoela investe em nova carreira e vira piada nas redes sociais: "Rolê aleatório"

A atriz se lançou como empresária, no entanto, a novidade acabou virando meme para os internautas

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não agradou! Larissa Manoela investe em nova carreira e vira piada nas redes sociais: "Rolê aleatório" - Reprodução/Instagram
Não agradou! Larissa Manoela investe em nova carreira e vira piada nas redes sociais: "Rolê aleatório" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (04), Larissa Manoela pegou os fãs de surpresa ao revelar que iria investir em uma nova carreira. Desta vez, a jovem de 20 anos investiu no ramo empresarial e abriu a própria operadora de celular. 

A notícia causou nas redes sociais, já que muitos internautas não perderam a oportunidade de brincar, pois, a nova aventura de Lari é totalmente diferente de tudo já feito pela atriz em sua trajetória. 

Na web, o nome de Larissa se tornou um dos assuntos mais comentados, com muitas brincadeiras e memes sobre a operadora de celular. 

"Esse negócio me deixou tão perplexa. A Larissa Manoela podia escolher qualquer empresa para ser sua, mas decidiu por uma de operadora de telefonia", pontuou uma internauta. "Essa da Larissa Manoela tá lançando uma operadora telefônica é a coisa mais aleatória da qual eu me lembro", comentou outro. 

Recentemente, Larissa Manoela desabafou nas redes sociais após boatos de que estaria escondendo uma possível gravidez. Ela negou os rumores e pediu respeito.

CONFIRA ALGUNS DOS COMENTÁRIOS: