Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Nando Rodrigues muda visual radicalmente para viver novo personagem

Ator, que viverá personagem bíblico na Record, surgiu com cabeça raspada no zero

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 19h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Rodrigues raspa cabelo para viver personagem na Record - Instagram
Nando Rodrigues raspa cabelo para viver personagem na Record - Instagram

Nando Rodrigues mudou radicalmente seu visual para viver seu mais novo personagem e surgiu com o cabelo completamente raspado em alguns cliques publicados nesta terça-feira (03) em suas redes sociais.

O ator, que ficou na rede Globo por quase uma década, está de malas prontas para a Rede Record, onde viverá um personagem bíblico no novo folhetim da emissora, Gênesis.

No Instagram, o artista postou as imagens e falou aos seus fãs que viver um personagem egípcio era um de seus sonhos, uma vez que ele é apaixonado pela cultura do local.

“Está nascendo Radamés, o meu sacerdote do Egito. Desde pequeno sempre fui fascinado pelo Egito e por tudo que ele representou e representa na história da humanidade. E agora me vejo emprestando o corpo e a alma para um personagem Egípcio, um misto de sonho sendo realizado com um desejo ainda maior de conhecer mais sobre essa magnífica civilização”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, Nando recebeu apoio de muitas colegas de profissão. João Baldasserini, que está no ar como Zezinho, em Salva-se Quem Puder, fez questão de deixar uma mensagem de carinho ao amigo: “Que legal, Nando. Imagino tua alegria com essa produção, aproveite e arrase!”, escreveu ele.

Além de João, nomes como Gabriel Godoy e Raphael Vianna também comentaram os cliques.

PREMIADO NA GLOBO

Em meados de 2019, o ator levou a melhor e conquistou o primeiro lugar no reality show culinário de AnaMariaBragaSuper Cheff Celebridades

Disputando com SolangeCouto e JoãoVitti, Nando garantiu a vitória e levou os R$ 50 mil. 

Veja: