Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Nando Reis relembra quando recebeu elogios de Marília Mendonça e lamenta: "A ficha não caiu"

Nando Reis mostrou nas redes sociais momento em que Marília Mendonça fala da admiração pelo artista

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Reis relembra quando recebeu elogios de Marília Mendonça e lamenta: "A ficha não caiu" - Reprodução/Instagram
Nando Reis relembra quando recebeu elogios de Marília Mendonça e lamenta: "A ficha não caiu" - Reprodução/Instagram

Nando Reis se mostrou muito abalado com a morte da Marília Mendonça.

Na última sexta-feira (05), no dia do trágico acidente que matou a cantora, o artista fez um show em Natal horas depois e decidiu fazer uma homenagem para ela. Antes de cantar a música "Sim", ele contou ao público que havia convidado Marília para gravar essa canção com ele pouco antes da pandemia começar.

"Eu de propósito escolhi essa música agora porque eu tinha combinado com ela. Na verdade, eu tinha convidado ela, e ai veio a pandemia e tudo mais... para que cantássemos juntos essa música. Evidentemente, como isso não foi possível e não será mais, vou cantar para ela", afirmou o cantor antes de começar a música.

O cantor compartilhou o vídeo do momento no show em suas redes sociais e escreveu: "Para Marília, ontem e sempre. Obrigado aos fãs que estavam presentes no show de ontem, em Natal, e registraram esse momento. Deixo aqui como homenagem a ela".

Nesta segunda-feira (08), Nando Reis compartilhou um vídeo transmitido no Fantástico do dia em que Marília está fazendo uma gravação com Zezé Di Camargo.

No vídeo resgatado, ela diz: "Eu fico nervosa de conversar com os meus ídolos, eu nunca sei o que responder. O Nando Reis me chamou para compor uma música e eu nunca mais falei com ele. Você acredita? E eu sou fã dele demais. De compositores pra mim ele é o melhor de todos. Mas eu não consigo falar, não sei nem o que falar".

Na legenda, Nando escreveu: "Isso tudo é muito triste, absurdo. A ficha ainda não caiu. Obrigado Marília".

HOMENAGEM

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma pausa em sua licença médica para reforçar o Encontro desta segunda-feira (6) em homenagem à Marília Mendonça

Ainda se recuperando de uma cirurgia, ela foi convocada por Manoel Soares, um dos substitutos da jornalista neste período.